LUME INOX – UM BREVE HISTÓRICO
A LUME INOX, iniciou no mercado no ano de 2009, no estado de São Paulo, atuando no segmento de produtos para restaurantes, hotéis, profissionais de cozinha, etc. Uma Empresa moderna e inovadora, preocupada com atualidades, atendimento, agilidade e profissionais qualificados.
Nosso objetivo é expandir e desenvolver nossa grade de produtos e trazer melhorias constantes à nossa empresa, ouvindo sempre as suas necessidades para atender este mercado, cada vez mais exigente.
PRINCIPAIS PRODUTOS:
• Talheres
• Rechauds
• Porcelanas
• Utensílios de vidro e cristal, alumínio e aço inoxidável
• Caçarolas, caldeirões
• Chapas a gás
• Fogões Indistriais
• Fritadeiras
PRINCIPAIS TIPOS DE CLIENTES:
• Hotéis/motéis
• Restaurantes
• Cozinhas industriais
• Bares e lanchonetes
• Sorveterias
• Açougues
• Hospitais
• Escolas
• Buffets
• Órgãos Públicosl
VISÃO:
O mundo vive hoje uma era de incertezas, e longe de ser uma característica passageira, ela veio para ficar.
As transformações geopolíticas, a globalização dos mercados, o avanço tecnológico, entre outros fatores, provocam mudanças rápidas nos cenários nos quais as empresas atuam, afetando profundamente suas vantagens competitivas.
Isto obriga a LUME INOX a definir claramente seu negócio, conhecer e explorar suas vantagens competitivas e principalmente ter uma grande flexibilidade e rapidez diante às mudanças e necessidades do mercado.
NOSSA MISSÃO:
Nossa missão é planejar, desenvolver e fornecer produtos para manipulação, acondicionamento, processamento e elaboração de alimentos, quer seja na indústria, comércio e serviços buscando atender o cliente no que tange variedade, atendimento imediato de sua necessidade com produtos de qualidade, através da distribuição das melhores marcas e de uma excelência no atendimento.
NOSSOS VALORES:
A LUME INOX preza pela:
• Simplicidade
• Modernidade
• Flexibilidade na atuação com seus clientes
• Crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.
• Excelência no atendimento de seus clientes.
• Busca constante na maximização dos lucros da empresa.
• Respeito a todos os colaboradores e clientes.